quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lançamento Impala: Coleção Celebrate

A nova coleção da Impala é a Celebrate, que conta com cinco novas cores de esmalte com efeito prismático, que reflete todas as cores do arco-íris. As cores são especiais para o final do ano e, cada uma, deseja algo de bom na nossa vida.



*Esmalte Impala Brinde Comigo!:Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.

*Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.

*Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.

*Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

*Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.



Os esmaltes já estão sendo vendidos a preço sugerido de R$3,50 cada.

Beijoos :)


**Release enviado pela Assessoria de Imprensa e publicado gratuitamente.,

2 comentários:

Para comentar, basta escrever o conteúdo, e selecionar perfil, NOME/URL, não é necessário colocar o URL!