segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A japinha mais estilosa do Instagram

Olá meninas tudo bem ? Espero que sim!
Vocês conhecem a japinha mais estilosa do Instagram ? 
Rafaella Lie virou hashtag e as fotos em que aparece têm uma média de 500 curtidas no Instagram. A japinha fofa (que eu amei kkk) posa para a lente do celular da mãe, Karen M. H. (@karenmakh), cheia de desenvoltura e já conquistou mais de 4 mil seguidoras. Rafa no cabeleireiro, Rafa na festinha, Rafa viajando... Não importa a situação em que a menininha se encontre, seus looks são sempre superestilosos!







Ela está prestes a completar dois aninhos, em dezembro, mas já é um sucesso! Nós também nos 
apaixonamos por ela! Selecionamos algumas imagens para você babar também!



Que linda né ? Amei ela !



4 comentários:

  1. Oi Flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Muito fofo teu blog,já estou te seguindo,mas como não tenho foto de seguidora meu nome fica ali no final da listinha.Essa japinha é muito estilosa mesmo.Uma graça!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, que boom que gostou, tambem já estou seguindo ! Linda ela né !

      Beijão!!

      Excluir
  2. Ja tinha visto alguns looks desta menina,e tinha ficado apaixonada *-* xx ela é bem estilosa xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Para comentar, basta escrever o conteúdo, e selecionar perfil, NOME/URL, não é necessário colocar o URL!